Laerte Gomes participa da cerimônia de liberação da ordem de serviço para reforma do Tudo Aqui de Ji-Paraná

Jipagora | 10 de Abril de 2018

O deputado Laerte Gomes (PSDB), e a secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS), Marionete Sana, participaram em Ji-Paraná na manhã desta segunda-feira (9), da cerimônia de ordem de serviço para a execução da reforma do Tudo Aqui, o antigo Shopping Cidadão localizado na rua Martins Costa com a Amazonas.

 

A reforma da Central de Atendimento do Tudo Aqui será executada pelo governo do Estado por meio de uma indicação do deputado Laerte Gomes, a obra será feita por etapa para não prejudicar o atendimento normal aos cidadãos, que procuram pelos serviços oferecidos. A coordenadora estadual do Tudo Aqui, Adriana Baptista, também participou da reunião de assinatura do convênio.

 


A secretária Marionete Sana disse no ato da assinatura da ordem de serviço, que a reforma é providenciada pelo governo, e fez questão de frisar que a indicação para a reforma e adequações foram feitas pelo deputado Laerte Gomes, e que ele trabalhou desde o ano passado para isso acontecer cobrando insistentemente, para que a estrutura física fosse reformada para melhor receber o público.

 

Durante a cerimônia, o deputado Laerte se comprometeu em alocar recursos para aquisição de mobília nova, que vai atender as adequações que serão providenciadas no Tudo Aqui de Ji-Paraná. “A cobrança por essa reforma se deu dado a importância que o Tudo Aqui tem para a população de Ji-Paraná e cidades adjacentes que buscam pelos serviços aqui ofertados. Agora, vamos trabalhar para atender com o recurso para a aquisição dos móveis”, garantiu o deputado.

 

Adriana Baptista enfatizou que a reforma em si será predial, e o espaço existente nos dois pisos vão receber adaptações de acordo com as demandas, pintura nova, melhorias de acessibilidade nas escadas e nos banheiros; as cisternas também serão reinstaladas. “Dessa forma vai ser ampliado os espaços. Porque como nós vamos ter moveis novos, eles são as divisórias e em um formato muito mais interessante”, antecipa.

 

A Central de Atendimento do Tudo Aqui é órgão facilitador de emissão de documentos diversos. No espaço funcionam unidades de atendimento do Banco do Brasil e os Correios a Controladoria Geral do Estado (CGE), Eletrobrás, Instituto de Identificação Cientifica e Criminal (IICC) responsável pela emissão de Registro de Identidade, Ministério Público Estadual (MPE), Caerd, Detran, DER, Delegacia de Polícia interativa, a Defensoria Pública (DPE), Junta Comercial, Sebrae, Sefin, Sine, Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) e o balcão multisserviços do governo do Estado.

• Fonte: Decom


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.