Marcito assume prefeitura e prega continuidade do trabalho

Política | 07 de Abril de 2018

A Câmara Municipal de Vereadores deu posse hoje (6), a Marcito Pinto (PDT), como  Prefeito de Ji-Paraná.  A posse ocorreu em solenidade realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no centro da cidade.

 

 

Marcito apresentou ao presidente do Poder Legislativo, Affonso Cândido (DEM), o diploma emitido pela Justiça Eleitoral e a declaração de bens, e em seguida cumpriu com o ato de juramento. Prometeu desempenhar com lealdade o mandato que lhe foi outorgado e respeitar a Legislação Brasileira.

 

 

Ao assinar o termo de posse, Marcito Pinto, que ajudou a administrar Ji-Paraná nos últimos cinco anos e quatro meses como vice-prefeito, disse que pretende dar continuidade ao trabalho realizado. “Iremos continuar trabalhando muito pela nossa cidade. Nossa intenção é fazer com que não haja interrupção nos trabalhos. Somos uma equipe que está junto há muitos anos e, continuará unida e empenhada para tornar Ji-Paraná cada vez melhor. Não mudará nada, pois estamos em um processo de continuidade”, reforçou o prefeito.

 

 

Participaram da solenidade os vereadores da Casa Legislativa, o Senador da República Acir Gurgacz (PDT), o ex-prefeito Jesualdo Pires (PSB), empresários e servidores públicos.

 

 

 

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Affonso Cândido, a mudança no comando da cidade não irá comprometer o sério trabalho que os servidores e secretários vem realizando nos último anos. “O Prefeito Marcito é um grande administrador. Sabemos que essa união e harmonia entre a Câmara de Vereadores e Prefeitura beneficiam e muito a população. Vamos continuar apoiando, fiscalizando e dialogando com essa gestão como sempre fizemos”, disse Affonso.

 

 

O Senador da República, Acir Gurgacz, participou da solenidade de posse. “Sabemos que Ji-Paraná está em boas mãos, pois Marcito Pinto faz parte de uma gestão que tem contribuído positivamente para nossa cidade. Temos grande satisfação de destinar recursos para Ji-Paraná, pois sabemos que é bem aplicado e que tem uma equipe técnica competente. Sendo assim continuaremos essa parceria e união”, reforçou o senador.

 

 

O Prefeito Marcito Pinto tem 44 anos, é empresário, casado e pai de três filhos. Foi presidente da Federação das Associações Comerciais Empresariais de Rondônia, da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), secretário municipal de planejamento, vice-prefeito e agora Prefeito de Ji-Paraná.

 

• Fonte: Rul.com.br


Mulher de moto tem cabeça esmagada por caminhão

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.