Acontecimentos lamentáveis marcam este fim de semana em Ji-Paraná

Jipagora | 12 de Fevereiro de 2018

Lamentavelmente muitas famílias não tiveram a oportunidade e alegria de celebrar um dia de lazer e descanso neste sábado (10). Acontece que, fatos lamentáveis marcaram esta data em Ji-Paraná.

 

No início da tarde, a notícia de um suposto suicídio de uma jovem chocou a população da cidade. Muitos amigos lamentaram o fato ocorrido no primeiro distrito da cidade.

 

Homicídio envolvendo vereador

 

Já no meio da tarde de ontem, o vereador do município Clodoaldo Cardoso se envolveu em uma briga com um homem identificado como Paulo Máximo. Durante a discussão, Clodoaldo acabou sacando uma arma de fogo e atirou na vítima acertando dois tiros. Paulo Máximo não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal.

 

Uma testemunha que presenciou o crime é ex-mulher da vítima. Ela foi levada a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para prestar depoimento.


Segundo o delegado, a testemunha relatou em seu depoimento que Paulo havia aplicado um golpe em Clodoaldo, momento em que o vereador conseguiu pegar o seu revólver calibre 38 acertando dois tiros na vítima. A polícia investiga o caso!

 

Agressão envolvendo adolescentes

 

Na noite deste sábado um homem ao chegar a sua residência localizada no segundo distrito se deparou com a sua esposa ingerindo bebida alcoólica com vários adolescentes.

 

Ao se deparar com a cena, o marido não gostou e começou a discutir com a esposa sendo em seguida agredido violentamente pelos adolescentes. No lamentável fato, o homem ficou muito ferido e ainda teve a sua motocicleta incendiada.

 

Golpes de canivete

 

Dois amigos saíram para se divertir em uma casa de forró localizada no segundo distrito de Ji-Paraná. Na festa, eles acabaram se envolvendo em uma discussão com um desconhecido e foram agredidos por golpes de canivetes. Os amigos tiveram que ser socorridos ao pronto Socorro Dona Nega para o atendimento médico.

 

Tentativa de suicídio 

Já na noite deste domingo, por volta das 22h30, um jovem mobilizou o Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Rodoviária Federal ao tentar se suicidar. Ele pretendia se jogar da ponte sobre o Rio Machado. Após minutos de conversas envolvendo os bombeiros e policiais, o jovem felizmente foi convencido a desistir de tirar a sua própria vida. 

Autor: Rul.com.br


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.