Jipagora | 12 de Fevereiro de 2018
Lamentavelmente muitas famílias não tiveram a oportunidade e alegria de celebrar um dia de lazer e descanso neste sábado (10). Acontece que, fatos lamentáveis marcaram esta data em Ji-Paraná.
No início da tarde, a notícia de um suposto suicídio de uma jovem chocou a população da cidade. Muitos amigos lamentaram o fato ocorrido no primeiro distrito da cidade.
Homicídio envolvendo vereador
Já no meio da tarde de ontem, o vereador do município Clodoaldo Cardoso se envolveu em uma briga com um homem identificado como Paulo Máximo. Durante a discussão, Clodoaldo acabou sacando uma arma de fogo e atirou na vítima acertando dois tiros. Paulo Máximo não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal.
Uma testemunha que presenciou o crime é ex-mulher da vítima. Ela foi levada a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para prestar depoimento.
Segundo o delegado, a testemunha relatou em seu depoimento que Paulo havia aplicado um golpe em Clodoaldo, momento em que o vereador conseguiu pegar o seu revólver calibre 38 acertando dois tiros na vítima. A polícia investiga o caso!
Agressão envolvendo adolescentes
Na noite deste sábado um homem ao chegar a sua residência localizada no segundo distrito se deparou com a sua esposa ingerindo bebida alcoólica com vários adolescentes.
Ao se deparar com a cena, o marido não gostou e começou a discutir com a esposa sendo em seguida agredido violentamente pelos adolescentes. No lamentável fato, o homem ficou muito ferido e ainda teve a sua motocicleta incendiada.
Golpes de canivete
Dois amigos saíram para se divertir em uma casa de forró localizada no segundo distrito de Ji-Paraná. Na festa, eles acabaram se envolvendo em uma discussão com um desconhecido e foram agredidos por golpes de canivetes. Os amigos tiveram que ser socorridos ao pronto Socorro Dona Nega para o atendimento médico.
Tentativa de suicídio
Já na noite deste domingo, por volta das 22h30, um jovem mobilizou o Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Rodoviária Federal ao tentar se suicidar. Ele pretendia se jogar da ponte sobre o Rio Machado. Após minutos de conversas envolvendo os bombeiros e policiais, o jovem felizmente foi convencido a desistir de tirar a sua própria vida.
Autor: Rul.com.br
18 de Abril de 2018
Rondônia se destaca com projetos e medidas es...
17 de Abril de 2018
WhatsApp deve aumentar idade mínima para uso ...
11 de Abril de 2018
Porto Velho ganha uma escultura urbana e um n...
11 de Abril de 2018
Mineiro emagrece 76 quilos após ouvir desafor...
17 de Abril de 2018
Sine Ji-Paraná divulga vagas de empregos para...
09 de Março de 2018
Caixa Econômica Federal abre vagas de estágio...
28 de Fevereiro de 2018
Banco da Amazônia abre concurso público
27 de Fevereiro de 2018
DER abre edital de processo seletivo para con...
©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral
O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.