Passageiro morre dentro de ônibus em Jaru durante viagem

Cidades | 08 de Fevereiro de 2018

Por volta das 14 horas da tarde desta quarta-feira (07), um passageiro de uma empresa ônibus interestadual identificado como sendo Manoel Roberto Sousa da Cruz, 72 anos, que seguia viagem de Rio Branco/AC com destino a Goiânia-GO veio à óbito.

 

Segundo informações, de um agente da empresa, o ônibus chegou no Município para embarque e desembarque, e como de rotina, um funcionário passa no corredor para verificar se não ficou nenhum passageiro dormindo, e assim o fez e notou que Manoel estava um pouco pálido e não respondeu, ele insistiu em chamá-lo, mas não obteve sucesso na resposta.

 

O agente acionou o Corpo de Bombeiros, e ao ser constatado que o homem havia entrado em óbito, foi acionado também a Polícia Civil e uma funerária do Município.

 

Não se sabe o que motivou a morte do homem, pois segundo os passageiros que estavam mais próximo ninguém viu nenhuma atitude estranha da parte da vítima, como por exemplo, ter passado mal e não ter pedido ajuda de alguém.

 

A empresa está tentando entrar em contato com a família de Manoel para comunicar o ocorrido.

• Fonte: Jaru Online


Mulher de moto tem cabeça esmagada por caminhão

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.