Condutor se confunde com marcha, acelera e entra com carro dentro de loja, em Ji-Paraná

Jipagora | 10 de Janeiro de 2018

Depois de se confundir com as marchas de um veículo, um adolescente de apenas 15 anos de idade, destruiu a frente de uma loja de confecções, em Ji-Paraná. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (09), em plena Avenida Brasil com a Rua T-06, e apesar de ser um trecho com muita movimentação de pedestres, ninguém se feriu.

De acordo com um jovem, que se apresentou como sendo responsável pelo veículo, trabalha como vendedor ambulante pela calçada da Avenida Brasil e, rotineiramente, deixa o carro estacionado naquele local, com as chaves na ignição. Em dado momento, o adolescente, que é seu companheiro de trabalho, entrou no veículo sem à sua permissão e tentou sair do local, arrancando bruscamente para frente, subindo a calçada e entrando na loja.

Logo em seguida, o condutor abandonou o carro e fugiu a pé. Um outro vendedor ambulante, falou que o condutor queria fazer “gracinha” e também acabou sendo conduzido por ficar tumultuando o serviço da Polícia.

Dentro do carro, os policiais localizaram várias peças de roupas que eram comercializadas ilegalmente e centenas de DVD’s piratas.

• Fonte: Comando 190


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.