Deputado Airton recebe homenagem pelo seu trabalho em prol de Ji-Paraná

Política | 28 de Novembro de 2017

O deputado Airton Gurgacz (PDT) teve na noite do último sábado (25) o seu trabalho reconhecido durante a realização do evento denominado TOP Quality, organizada pela revista Bastidores da Política que tem como diretor presidente, Robson Lopes. Além de Airton Gurgacz, o prefeito, Jesualdo Pires (PSB), Acir Gurgacz (senador PDT), vereadores, empresários e profissionais da comunicação local, também foram agraciados.

 

De acordo com Robson Lopes, ao todo, a escolha dos homenageados foi feita através de pesquisa realizada por uma equipe da própria revista em toda a área urbana de Ji-Paraná. Na pesquisa, o entrevistado apontaria a empresa, jornalista, radialista, apresentador e os políticos de sua preferência através de seu trabalho realizado durante o decorrer de 2017. “Fizemos essa pesquisa com muito critério e respeito aos nossos leitores”, garantiu.

 

Reconhecimento

O trabalho do deputado Airton Gurgacz foi reconhecido por várias autoridades, entre elas, Marcos Rogério (deputado federal), Jesualdo Pires (prefeito), Marcito Pinto (vice), Silvia Cristina (vereadora) e do jornalista, Robson Lopes. Todos foram unânimes em afirmar que o parlamentar realiza um mandato repleto de êxito e dedicado para Ji-Paraná, já tendo conseguido recursos para obras e ações como, compra de ônibus para Apae, caminhões para a Prefeitura, recapeamento de vias, viatura para projeto de acompanhamento ‘Maria da Penha’, pavimentação de vias, auditório, reforma do Biancão, biblioteca, reforma de escolas e tantos outros. 

 

“Esse reconhecimento somente a nossa responsabilidade por uma Ji-Paraná melhor, crescendo e se desenvolvendo no ritmo em que se encontra”, declarou o deputado.

• Fonte: Rul.com.br


Vídeos

Você gostaria de ter uma RENDA EXTRA de R$ 4.700,00

Facebook

©Copyright 2015 - Todos direitos reservados a Bastidores da Política

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.