Homem é morto a facadas no Bairro Olímpico, em Rolim de Moura

Polícia | 18 de Outubro de 2017

Logo no início da madrugada desta quarta-feira (18), um homem foi vítima de homicídio em Rolim de Moura/RO. A vítima foi identificada como Vanderlucio Rosa de Abreu, de 30 anos. O crime ocorreu em uma residência, na Rua Jaguaribe no Bairro Olímpico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local, sendo constatado que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e Guarnições de Rádio Patrulha compareceram no local para coletar informações e registro de ocorrência. Diligências foram realizadas, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

Segundo informações, a vítima era usuária de drogas. A motivação do crime até o momento é desconhecida. A porta da casa foi arrombada para a execução do crime. Há indícios de que a vítima ainda teria tentado reagir, enquanto era esfaqueada.

A Polícia Técnica também foi acionada e uma equipe foi até o local para realizar os trabalhos periciais. Segundo a Perícia, o corpo da vítima apresentava múltiplas facadas na região do tronco e membros superiores.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para a Funerária de plantão.

• Fonte: Alerta Rolim


Vídeos

Você gostaria de ter uma RENDA EXTRA de R$ 4.700,00

Facebook

©Copyright 2015 - Todos direitos reservados a Bastidores da Política

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.