PM intensifica policiamento nas praças públicas em Ji-Paraná

Jipagora | 16 de Outubro de 2017

O 2º Batalhão de Polícia Militar, iniciou na última sexta-feira, dia 13, uma ação de saturação visando intensificar o combate ao uso e tráfico de entorpecentes e de outros delitos nas praças públicas de Ji-Paraná, principalmente na Praça do Jardim dos Migrantes e CEDEL, no 2º Distrito.

A ação repressiva contou com todo efetivo do GOE (Grupo de Operações Especiais) e Canil do 2º BPM, e terá continuidade por tempo indeterminado.

Durante toda noite, os policiais militares realizaram abordagens em indivíduos suspeitos no intuito de capturar foragidos da Justiça e também apreender armas e drogas.

O comando do 2º BPM, tenente coronel Sena, mantém sua filosofia de “tolerância zero” no combate às ações criminosas na cidade de Ji-Paraná e Região. “Entendemos que o reforço das ações e do efetivo proporcionam uma maior sensação de segurança à população e é com esta linha de atuação que nós trabalhamos”, explanou.

• Fonte: PM/RO


Vídeos

Você gostaria de ter uma RENDA EXTRA de R$ 4.700,00

Facebook

©Copyright 2015 - Todos direitos reservados a Bastidores da Política

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.