TRE-RO inicia revisão biométrica dos eleitores de Chupinguaia

Cidades | 09 de Outubro de 2017

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia iniciou na última segunda-feira, 2 de outubro, a revisão biométrica do município de Chupinguaia. Os eleitores deverão comparecer à Central de Atendimento para a coleta de dados biométricos e atualização do cadastro. O não comparecimento poderá ocasionar o cancelamento do título de eleitor.

Para fazer o procedimento, basta se dirigir à Câmara de Vereadores da cidade, das 8h às 17h, portando documento oficial de identificação com foto, título eleitoral e comprovante de residência atualizado.

Ao todo, são 5.796 eleitores aptos a realizar o recadastramento biométrico. No momento 735 foram revisados, faltando 5.061.

Os jovens de 16 e 17 anos que quiserem tirar o título de eleitor para participar da próxima eleição, deverão apresentar um comprovante de residência atualizado e um documento oficial com foto. Para os futuros eleitores do sexo masculino, a partir de 18 anos de idade, será necessário apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório.

• Fonte: TRE/RO


Vídeos

Você gostaria de ter uma RENDA EXTRA de R$ 4.700,00

Facebook

©Copyright 2015 - Todos direitos reservados a Bastidores da Política

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.