Comunidade cria Conselho Local de Saúde

Jipagora | 29 de Setembro de 2017

Nesta quarta-feira dia 27 as 19h30min horas compareceu cerca de sessenta moradores dos bairros Dom Bosco, Parque São Pedro e Casa Preta para reunião nas dependências do centro de saúde Dom Bosco, a convite da AADUS  (Associação de Apoio e Defesa do Usuário do SUS), onde o  Presidente Ademar Bispo Pinto explanou sobre o objetivo e a importância da  criação do CLS-Conselho Local de Saúde e escolha da diretoria.

 

Após a discussão foi aprovado por aclamação à criação do CLS-Conselho Local de Saúde e escolha dos membros do conselho consultivo.

 

Para Ademar Bispo “o Conselho Local de Saúde vem para auxiliar com objetivo de detectar os principais problemas na Unidade Básica de Saúde e encaminhar ao Conselho Municipal de Saúde, bem como participar do planejamento anual das ações na área da saúde e suas campanhas desenvolvidas pelo município” finalizou.

 

É responsabilidade de todo cidadão participar do CLS-Conselho Local de Saúde pois é a oportunidade de acompanhar, avaliar e indicar as prioridades serem executadas na área da saúde.

Autor: Bastidores da Política Imagem Ilustrativa


Vídeos

Você gostaria de ter uma RENDA EXTRA de R$ 4.700,00

Facebook

©Copyright 2015 - Todos direitos reservados a Bastidores da Política

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.